Seja bem-vindo ao Elizabeth Olsen Brasil, sua primeira, maior e melhor fonte brasileira sobre a atriz Elizabeth Olsen, mais conhecida por sua atuação em Os Vingadores. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Navegue no menu abaixo e divirta-se com todo o nosso conteúdo. Esperamos que goste e volte sempre!
últimos álbuns da galeria de fotos. confira!

postado por Elizabeth Olsen Brasil e categorizado como Matérias
13.04.2019

A Disney revelou nessa última semana seu serviço de streaming chamado Disney+. Durante o evento foi apresentado as séries que englobarão alguns personagens da Marvel/MCU, e dentre elas, a confirmação da série da Feiticeira Escarlate e Visão que se chamará ‘WandaVision‘.

Sobre a série, o Presidente da Marvel Studios Kevin Feige, disse que a “história é definitivamente algo inesperado e surpreendente, bem como algo que só podemos fazer de forma longa em uma série”, e foi mostrada uma arte conceitual de Feiticeira e Visão vestidos de preto e branco. A série será protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Disney+ tem seu lançamento previsto para fim de 2019 nos EUA e apenas em 2021 no Brasil.


Fontes: ComicBook; CNN
Tradução & Adaptação: Equipe Elizabeth Olsen Brasil

postado por Elizabeth Olsen Brasil e categorizado como Campanhas
08.03.2019

Foi anunciado na manhã desta sexta-feira, 08, no dia Internacional das Mulheres, o lançamento do novo projeto da Bobbi Brown, marca de cosméticos em que Elizabeth é embaixadora, um programa de financiamento, intitulado Pretty Powerful. O projeto tem como objetivo apoiar a criação de novas possibilidades para mulheres e meninas em todo o mundo. E em comemoração ao lançamento, a marca de cosméticos convidou suas porta-vozes globais, Yara Shahidi e Elizabeth Olsen, para selecionar um trabalho significativo em áreas que são importantes para elas e que se alinham à missão.

A instituição de caridade escolhida por Elizabeth foi a Stuart House de Los Angeles, um modelo internacionalmente reconhecido, criado pela The Rape Foundation e outros, para atender às necessidades especiais de crianças vítimas de abuso sexual e suas famílias.

“Como voluntária, posso oferecer companhia e dar a essas crianças minha total atenção. É um presente assistir estas crianças e jovens adultos se curarem e crescerem com a terapia e tratamento que estão recebendo.” disse Elizabeth.

A Bobbi Brown Cosméticos estará doando 400 mil dólares (R$ 1.548.040,0) para quatro organizações, incluindo a Stuart House.

Para saber mais sobre a instituição escolhida pela Elizabeth, basta clicar aqui.

postado por Elizabeth Olsen Brasil e categorizado como Campanhas
07.03.2019

Elizabeth Olsen foi anunciada como a nova embaixadora da marca de cosméticos, Bobbi Brown. A atriz, junto com Yara Shahidi e a atriz chinesa NiNi, estrelam a campanha #BeautyTruth. “Permanecendo fiel à essência da nossa marca, cada uma dessas mulheres poderosas são o espelho do consumidor moderno da Bobbi Brown – confiantes, individualmente bonitas e definindo sucesso em seus termos”, diz Sandra Main, Presidente da Bobbi Brown Cosméticos.

A campanha vai valorizar os amados produtos Skinless-Wear Weightless Foundation e Intensive Skin Serum Foundation. A linha Skinless Foundation Weightless Foundation terá 12 novos tons globalmente.

“É incrível fazer parte de uma marca que tem sido tão consistente e fiel à sua identidade em um setor tão inconsistente. Desde os anos 90, vimos muitas tendências indo e voltando, e a Bobbi Brown Cosméticos sempre foi uma marca atemporal”, diz a atriz, produtora e defensora das mulheres, Elizabeth Olsen.

Confira abaixo as fotos e o vídeo da campanha:

postado por Elizabeth Olsen Brasil e categorizado como Candids
25.01.2019

Elizabeth Olsen foi fotografada na última quarta-feira, 23, deixando a academia em Los Angeles. Confira todas as fotos em nossa galeria:

  • INICIO > FOTOS DE PAPARAZZI | CANDIDS > 2018 > JANUARY 23 – LEAVING A GYM IN LOS ANGELES
  • postado por Elizabeth Olsen Brasil e categorizado como Matérias
    11.01.2019

    Visão e Feiticeira Escarlate‘, uma das primeiras séries que a Marvel Studios fará para o serviço de streaming da Disney, a Disney +, conseguiu uma escritora e produtora executiva.

    Jac Schaeffer, uma das roteiristas por trás do próximo filme da Marvel, Capitã Marvel, foi escolhida para comandar a série que vai se concentrar nos dois personagens que são integrantes dos Vingadores. Ela vai escrever o piloto e ser produtora executiva, dizem fontes.

    Paul Bettany e Elizabeth Olsen devem estrelar a série, reprisando os papéis que tiveram na telona.

    Visão e Feiticeira Escarlate são alguns dos personagens mais duradouros da Marvel Comics, com uma história de amor (em algum momento) unindo os dois através de muitas décadas. Vision é um synthezoid que foi criado por Ultron, um dos maiores inimigos dos Vingadores, e é um ser que anseia por compreensão humana. Feiticeira Escarlate, cujo alter ego é Wanda Maximoff, tem várias habilidades de feitiçaria. A dupla encabeçou várias minisséries de quadrinhos com seu relacionamento apresentando várias reviravoltas: os dois eram casados e tinham dois filhos, que posteriormente foram revelados como sendo fruto de sua imaginação. O Visão também criou mais tarde sua própria família android.

    Para Schaeffer, o acordo para administrar ‘Visão e Feiticeira Escarlate’ fortalece seus laços com a Marvel. Além de trabalhar na Capitã Marvel, ela também escreverá o roteiro de Viúva Negra, filme centrado na personagem dos Vingadores interpretado por Scarlett Johansson, que deve ser filmado ainda este ano.


    Fonte: The Hollywood Reporter
    Tradução & Adaptação: Equipe Elizabeth Olsen Brasil

    postado por Elizabeth Olsen Brasil e categorizado como Matérias
    13.12.2018

    Sorry For Your Loss e Sacred Lies terão segunda temporada na plataforma de vídeos Facebook Watch.

    “Com nossos originais, nosso objetivo é oferecer às pessoas uma programação que não apenas sirva para entreter, mas também aproxime”, disse Ricky Van Veen, diretor de estratégia criativa global do Facebook, em um post de blog na quinta-feira. “Nós nos concentramos intencionalmente no conteúdo com o potencial de ter uma vida mais longa no Facebook além da veiculação inicial dos programas, o que gera conversas e interações de duas vias.”

    Embora Watch seja uma plataforma suportada por anúncios, o Facebook ainda precisa fornecer dados de visualização que correspondam ao modo como os programas de televisão são medidos. O contador de visualizações públicas também não esclarece se os espectadores assistem à duração de um vídeo. A rede social, no entanto, revelou na quinta-feira que há mais de 400 pessoas por mês e 75 milhões de pessoas por dia que passam pelo menos um minuto no Watch. Em média, esses usuários diários gastam mais de 20 minutos na plataforma de vídeo.

    O programa mais seguido do Watch é o Red Table Talk, de Jada Pinkett Smith, enquanto que o com mais comentários é o jogo interativo Confetti. A série com os fãs mais leais, ou seja, o programa com a maior porcentagem de espectadores que tiveram uma taxa de conclusão de 75% ou mais em pelo menos três episódios, é Sorry For Your Loss, estrelado por Elizabeth Olsen. O episódio mais visto no Watch vem de Returning the Favor com Mike Rowe que atualmente tem mais de 41 milhões de visualizações.

    Watch, lançado em agosto de 2017, foi lançado internacionalmente para dispositivos móveis em agosto. Agora também está disponível globalmente por meio de navegadores de desktop.

    “Sabemos que as pessoas têm várias ofertas de vídeo disponíveis, mas o Watch é mais do que apenas uma biblioteca de vídeos. É um lugar onde as pessoas podem acompanhar os criadores de vídeos de que gostam, iniciar conversas sobre os vídeos com amigos e criar comunidades de fãs que compartilham seus interesses”, escreveu o diretor de vídeo do Facebook, Fidji Simo, no blog do Facebook. “Com o Facebook Watch, planejamos demonstrar como é criar laços profundos ao assistir vídeos online, em vez de apenas ter uma experiência de visualização passiva.”


    Fonte: The Hollywood Reporter
    Tradução & Adaptação: Equipe Elizabeth Olsen Brasil